Hoje quero comentar a respeito de uma coisa muito intrigante que está ocorrendo cada vez em maior número no mundo em que vivemos.
robôs coloridos foi uma mera coincidência ^^ (ou não ~ risadinha do sheldon ~)As Pessoas Robôs. Me refiro as pessoas que não tem personalidade própria, não conseguem escolher do que gostam sozinhas, e precisam ser influênciadas por uma mente superior (ou não ~ risadinha do Sheldon ~) para guiarem elas. Essas pessoas podem até conseguir pensar por conta própria, mas, não fazem uso desta capacidade. Pessoas deste tipo acha que uma música é boa porque tem um cantor bonitinho, pensam que uma roupa é legal, descolada, apenas porque todo mundo (que tem o mesmo pensamento por sinal) usa. Aí entra o conceito de Pessoas Robôs. Porque de Robôs? Pois, estas pessoas parecem terem saído todas da mesma fábrica e com um chip em vez de cérebro programado para seguir comandos. Por exemplo um cantor chega e diz:
- Galerinhaa Ahh Moddaa Agorahh é Usaar Roupinhaas COLORIDAS.
Então no outro dia a "galerinha" do S2 vai lá e compra as roupas coloridas, apenas porque uma pessoa deu o comando e como seu chip está programado para obedecer ordens, não teve outra escolha não é mesmo? Me lembra inclusive uma reportagem feita pelo Jornal Da Record em que pergutaram em uma cidadezinha do nordeste por que eles votaram na Dilma, eles responderam: Porque o Lula Mando Ué. Mais política não será tratada neste tópico, foi apenas um exemplo. Voltando as pessoas robôs. Outro exemplo que podemos citar dessa "fila indiana" (um seguindo o outro) Além das roupas essas pessoas não felizes em obedecer apenas um comando, como vieram de uma fábrica mais tecnológica aceitam outros comandos também, mudando assim até a forma de falar das pessoas. Hoje em dia pessoas para falar dizem, tou puts revoltz, isso é tri!, Ownzz!, ai que Styleee, Ai é Top.
A 10 anos atrás ninguém falava esse tipo de coisa que não tem sentido algum para se referir a coisas como, que legal. Ficou Bonito. Antigamente para falar no msn as pessoas usavam muitas abreveações, que é até aceitável embora eu não seja de acordo, mas, hoje em dia a moda não é mais encolher as palavras mais sim esticar as palavras para ficar de uma forma mais "fofuxenhaw".Por Exemplo, para escrever Olá, Tudo Bem? essas pessoas infames escrever: Oiiiiee, Tuudooo Beeinnn???
Como se não bastasse ainda estragaram o significado de uma das frases mais usadas antigamente para expressar um sentimento muito forte que existia entre duas pessoas: Eu Te Amo. Hoje em dia dizer Eu Te Amo se tornou o mesmo que dizer, Oi, se uma pessoa conhece a outra a 2 dias ja deixa um depoimento no orkut dizendo eu te amo, amiguinhas de colégio mandam uma pra outra eu te amo, parecendo até uma competição de quem manda mais eu te amo pros outros. E eu me pergunto aonde esses robôs recebem este comando? Bastou eu assistir um show de uma bandinha colorida (pela internet que eu não pagaria jamais para ir a uma coisa daquela, e sim assistir, pois para criticar você precisa ter conhecimento) Um cantor do qual não me recordo o nome, dizia a cada intervalo de uma música pra outra: "Galerinha Eu Amuhh Vocês." Ai as criancinhas adoráveis, recém saidas da fábrica, aderem esse tipo de vocábulario.Encerro aqui esse post, em breve trarei mais assuntos que me tiram o Sono (e paciência) de uma maneira que eu penso.
No Mais, Até Breve.
