Uma poderosa arma de destruição em massa, denominada de Mídia conseguiu ser manipulada por pessoas mal intencionadas, e com isso, pessoas inocentes morrem mentalmente cada vez mais...
Com essa frase que eu criei [
A Mídia, existem várias formas de mídia atualmente, internet, rádio, televisão ( a maior e mais influente ), jornais, revistas, enfim todo meio que torne possível passar informações em massa. Cada vez mais esse tipo de meio de comunicação vem sendo usado de forma errônea. Posso citar por exemplo a Televisão, que como já disse antes é o mais influente, uma vez que a maior parte dos Brasileiros tem acesso, e é relativamente barato (
Outro ponto revoltante na mídia, cada vez mais ela vem destruindo a capacidade de pensar por conta própria dos jovens! A maioria dos jovens de hoje não sabem o que é escolher um gosto musical, um cantor/banda, um filme, um livro, só conseguem escolher o que está na mídia, o que aparece na televisão eles gostam, se não aparece é velho e/ou não é bom. É incrível como as pessoas conseguem chegar ao ponto de não comprarem uma roupa mesmo que ache ela linda, que ela fique bem no corpo, só porque não é moda, só porque não aparece na mídia!!! Isso é a gota d'agua no meu ponto de vista, uma pessoa deixa de ter seus gostos e passa a ter gostos GLOBAIS [Hã, entendeu o trocadilho, globais, rede globo ^^]. Olha quantos meninos virando Luan Santana e Pê Lanzas, quantas meninas virando Miley Cyrus e Selenas Gomez. Chega Garotada, tá na hora de começaram e agirem por conta própria, serão marionetes até quando? Há sim, que pergunta a minha... Até quando quando algum apresentador ou novela dizer: Pense Por Conta Própria!
Deixo aqui essa imagem como um alerta a grande parte das pessoas.
Ps: A imagem se refere a rede globo de televisão, porém, o post não culpa apenas a Globo, e sim a todos meios de comunicação em massa.
Pretendo agora postar mais vezes, embora o tempo não tenha aumentado, vou me esforçar mais. Um grande abraço a todos que leitores.

Ótimo post!
ResponderExcluirE entramos na ideia de juventude alienada. Aliás, uma população de inúmeras faixas etárias alienados.